sábado, 27 de Abril de 2024  21:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-10-2007

O nome atribuído a este espaço é particularmente feliz


O. do Bairro - Espaço Inovação abre portas à FIACOBA

A inauguração do Espaço Inovação assinalou, no sábado, o início da 22ª edição da Feira Industrial Agrícola e Comercial da Bairrada (FIACOBA).

O Espaço Inovação, em Vila Verde, conta com uma área coberta de 540 m2 e uma área descoberta de 36 mil m2. O Custo ascendeu a mais de 5 milhões de euros.

"Com as condições que dispomos, esperamos que os empresários e as empresas possam utilizar este espaço em prol do desenvolvimento das suas actividades", referiu, durante a inauguração, Mário João Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.

O autarca afirmou ainda que o empreendedorismo da Bairrada contribui fortemente para um desenvolvimento sustentado. "Um incentivo ao emprego e à fixação de pessoas. Este espaço permite aos empresários desenvolverem os seus negócios no concelho de Oliveira do Bairro", acrescentou o edil.

Por seu lado, Dias Cardoso, presidente da Assembleia Municipal, adiantou que "a obra não podia ficar mais tempo inacabada, ao abandono, sem a propriedade de ninguém".Sublinhou ainda que este espaço pode estar ao serviço de outras vertentes que contribuam para vencer os desafios da inovação.

"O nome atribuído a este espaço é particularmente feliz, pois a inovação é uma exigência do mundo globalizado em que vivemos e representa mesmo uma condição de sobrevivência para empresas e organizações", acrescentou Dias Cardoso.

Já o sub-secretário da Administração Interna, Rocha Andrade, elogiou o novo "Parque de Feiras".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®